Esportes Ex-jogador da NFL mata cinco pessoas e se suicida nos EUA

Ex-jogador da NFL mata cinco pessoas e se suicida nos EUA

Phillip Adams, de 32 anos, assassinou quase toda a família do médico Robert Lesslie, que o tratou no passado

  • Esportes | Do R7

Phillip Adams atuou uma temporada no New York Jets

Phillip Adams atuou uma temporada no New York Jets

Al Pereira/New York Jets/NFL

Uma verdadeira história de terror toma conta dos noticiários dos Estados Unidos. Nesta quarta-feira (7), um atirador matou cinco pessoas e depois se suicidou na cidade de Rock Hill, na Carolina do Sul. E nesta quinta ele foi identificado. Trata-se de um ex-atleta: Phillip Adams, jogador com passagem por várias equipes da NFL, entre elas o New England Patriots.

Segundo a imprensa americana, Adams matou Robert Lesslie, de 70 anos, sua esposa, Barbara Lesslie, de 69, e seus dois netos, Adah, de 9, e Noah, de 5. Um homem que trabalhava do lado de fora da casa do médico James Lewis, de 38, também foi morto e uma sexta pessoa foi hospitalizada em estado grave.

O jogador, de 32 anos, atuou por alguns anos na NFL, passando por times como San Francisco 49ers, Atlanta Falcons e New York Jets, depois de brilhar pela Universidade da Carolina do Sul. Durante sua carreira, sofreu muito com as lesões, incluindo uma no cérebro.

Em um dos tratamentos de lesão, ele se consultou com Lesslie. A polícia foi chamada à propriedade na tarde desta quarta, e os vizinhos da área foram orientados a permanecer dentro de suas casas enquanto os policiais tentavam localizar Adams, que foi encontrado horas depois em uma casa próxima.

Neymar e Mbappé brilham e PSG vence Bayern; Chelsea bate Porto

Últimas