Esportes Olímpicos Lais Souza mexe pescoço em fisioterapia e agradece Neymar

Lais Souza mexe pescoço em fisioterapia e agradece Neymar

Ex-ginasta ficou tetraplégica há quase 5 anos, antes de estreia nas Olimpíadas de Inverno: 'Deixe que seus sonhos sejam maiores que seus medos'

Lais Souza

Lais segue rotina de fisioterapia

Lais segue rotina de fisioterapia

Reprodução/Instagram/@lalikasouza

A poucos dias de completar cinco anos do trágico acidente que a deixou tetraplégica, Lais Souza postou nesta quinta-feira (16) um vídeo nas redes sociais em que aparece mexendo o pescoço. Na publicação, a ex-ginasta ainda agradece Neymar pelo apoio.

Lais ficou tetraplégica quando se preparava para a sua estreia no Jogos Olímpicos de Inverno, em Sochi. Em um dia de treinamento com a seleção brasileira, em Salt Lake, nos Estados Unidos, ela sofreu o acidente que fraturou a vértebra.

Leia mais: Destaque na São Silvestre, gari Johnatas sonha com Tóquio 2020

“Deixe que seus sonhos sejam maiores que os seus medos. Obrigada a todos vocês que sonham comigo, o carinho que recebo é a mola propulsora e aos parceiros Estácio Brasil, Neymar e Doda Miranda”, escreveu Lais, que teve ajuda do craque da seleção brasileira para uma moradia.

E mais: China prepara construção de sedes de Jogos de Inverno de Pequim 2022

No exercício, Lais aparece sendo estimulada por eletrodos enquanto faz o trabalho de fisioterapia. Sem nunca desistir da luta para tentar voltar a andar, em setembro de 2018, ela postou uma imagem em que aparecia em pé com ajuda de próteses.

Curta a página de Esportes do R7 no Facebook

Choro de Schumacher, resgate e crianças marcaram esporte em 2018