Fla apresenta Bernardinho para comandar equipe de vôlei feminino

Clube carioca fará parceria com o Sesc-RJ, equipe que o técnico dirigia e com a qual conquistou 12 títulos nacionais nos últimos anos

Bernardinho chega para comandar time do Fla

Bernardinho chega para comandar time do Fla

Reprodução/Instagram/17-07-20

O Flamengo apresentou nesta sexta-feira (17) o técnico Bernardinho, bicampeão olímpico com a seleção masculina, que irá comandar a equipe de vôlei feminino do clube, em parceria com o Sesc-RJ. A equipe, denominada Sesc-Flamengo, visa a dar continuidade ao projeto do técnico de montar equipes que se tornem referência em padrão de jogo, modelo de treinamentos e na conquista de títulos.

Leia mais: Comitê Organizador de Tóquio garante uso de instalações em 2021

Estiveram presentes na apresentação Antonio Florencio de Queiroz Junior, presidente da Fecomércio-RJ; Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, além de Bernardinho, que comemorou a iniciativa citando as dificuldades que a pandemia trouxe a vários setores.

Veja também: Quarentena impõe nova realidade a pais, alunos e educadores de todo o Brasil

"O Esporte como um todo está sofrendo, há um redimensionamento, patrocínio, salários, há uma compreensão com o momento e temos de enocntrar novas formas de chegar aos consumidores, estar próximo memso sem público nos ginásio. Essa parceria nos fortalece para passarmos por esse momento e sairmos mais forte", disse Bernardinho.

Bernardinho, 60 anos, conhecido por ser torcedor do Fluminense, vem dirigindo a equipe há cerca de 15 anos, tendo conquistado 12 títulos nacionais, 10 desde a formação da primeira parceria que passou a se chamar Rio de Janeiro.

Internado após acidente: relembre a carreira de Alessandro Zanardi