Notícias

Ex-jogador abandona sonho de construir “Casa dos Teletubbies” por causa da revolta dos vizinhos

Garry Neville pretendia fazer uma mansão subterrânea e sustentável, mas não teve sucesso

-A +A

Neville pretendia construir casa similar a dos Teletubbies, como mostra o projeto

Do R7

O ex-zagueiro Gary Neville teve seus sonhos frustrados por causa dos vizinhos e abandonou o sonho de construir a “Casa dos Teletubbies” nas proximidades de Bolton, na Inglaterra.

Aposentado e trabalhando como comentarista, Neville comprou um terreno para construir uma casa subterrânea, muito parecida com a dos personagens infantis Teletubbies. Só não contava com alguns empecilhos no caminho.

Os vizinhos do ex-jogador não gostaram nem um pouco da ideia e se posicionaram contra a construção, que teve de ser cancelada por Neville. O ex-zagueiro afirmou à imprensa inglesa que ficou surpreso com a reação dos moradores do lugar.

— É verdade, não vou poder construir minha casa agora. Havia muita discordância acerca da casa e isso me chocou. Muitas pessoas se opuseram a ela e à turbina eólica que planejava.

A ideia de Neville era construir uma mansão sustentável subterrânea. A eletricidade que seria consumida na casa viria de uma turbina eólica, que foi abandonada logo no começo do projeto.

Neville já havia conseguido autorização para começar o empreendimento. O ex-jogador comprou o terreno há cerca de sete anos e esperava poder erguer sua casa no próximo ano.