IGN Toy Story 4: Tom Hanks se despede de Woody em foto

Toy Story 4: Tom Hanks se despede de Woody em foto

Ator finalizou as gravações para o novo filme, que estreia neste ano

Ator finalizou as gravações para o novo filme, que estreia neste ano

Tom Hanks, ator que dá voz a Woody desde o primeiro Toy Story (1995), anunciou por meio do Twitter o encerramento da sua participação nas gravações do mais novo capítulo da franquia da Pixar.

"Última fala, última sessão como Woody em Toy Story 4. Voamos como o vento, ao infinito e além", escreveu. Veja abaixo:

Final line, final session as Woody of Toy Story 4. We rode like the wind, to infinity and beyond. Hanx pic.twitter.com/v87ZYNyzx8

— Tom Hanks (@tomhanks) 30 de enero de 2019

Leia mais: Companhia aérea lança avião inspirado em Toy Story

Pouco tempo depois do anúncio de Hanks, Tim Allen, dublador de Buzz Lightyear, também usou o Twitter para falar sobre a conclusão de seu trabalho no novo filme. "Finalizei meu trabalho como Buzz em Toy Story 4 hoje e foi emocionante. História maravilhosa, do começo ao fim. Todos vocês vão amar o trabalho que a incrível equipe da Pixar criou. Todos vamos amar esta história... Cara, tem de tudo", publicou Allen.

Leia a sinopse oficial de Toy Story 4: "Woody sempre foi confiante sobre seu lugar no mundo e sobre sua prioridade de tomar conta de seu filho, seja Andy ou Bonnie. Mas quando Bonnie adiciona um relutante e novo brinquedo chamado 'Forky' a seu quarto, uma nova aventura ao lado de antigos e novos amigos irá mostrar a Woody quão grande o mundo pode ser para um brinquedo".

Toy Story 4 tem lançamento marcado para o dia 21 de junho de 2019.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!