Rumor: Nintendo pode relançar o Super Nintendo em 2017

E mais: sete clássicos que precisam estar nessa edição comemorativa

Super Nintendo pode ganhar uma versão comemorativa neste ano
Super Nintendo pode ganhar uma versão comemorativa neste ano Wikipedia Commons

Os fãs da Nintendo foram surpreendidos novamente após a empresa japonesa anunciar seu plano para descontinuar o NES Classic Edition - edição comemorativa do lendário console da empresa. Se a chance de conseguir um pequeno NES está ficando cada dia mais distante, uma notícia pode fazer o fim de ano dos seguidores da Big-N mais feliz: a chegada de uma versão comemorativa do Super Nintendo.

A notícia vem do site Eurogamer, que cita uma fonte "muito próxima da Nintendo". De acordo com o site, o desenvolvimento do console clássico já começou e há previsão de que a edição especial do SNES esteja pronta antes do Natal.

Mais ambicioso da franquia, Persona 5 quer roubar seu coração

Confirmado o rumor, a Nintendo certamente pode esperar lucrar bastante em cima da nostalgia de seus seguidores. O NES Classic Edition foi esgotado em poucas horas após a abertura da pré-venda e até hoje conta com vários fãs dispostos a desembolsar uma bela grana pelo mini console.

Um dos diferenciais que deve chamar atenção em uma versão do Super Nintendo é a quantidade absurda de bons jogos que o console pode disponibilizar para os fãs de jogs clássicos. Nós apontamos aqui embaixo cinco clássicos, mas a lista poderia ter muitos mais.