CS: GO torna-se gratuito para jogar

A gratuidade foi plantada!

A gratuidade foi plantada!

Após o modo offline de Counter-Strike: Global Offensive tornar-se gratuito para jogar, a produtora Valve disponibilizou o game completo, incluindo as partidas online, de graça a todos os jogadores. A notícia veio por meio da página oficial do game na plataforma Steam. Segundo a publicação, "novos jogadores receberão acesso a todos os modos de jogo, matchmaking, e um conjunto limitado de drops de itens e cases de armas".

And CS:GO is now free to play! More information about the differences between non-Prime and Prime can be found here: https://t.co/OkFBi6jP3c

— CS:GO (@csgo_dev) December 6, 2018

Quanto a conteúdo pago de CS: GO, a Valve agora prioriza o Prime Status, que pode ser comprado pela loja da Steam, ou então adquirido ao atingir o ranque 21 e ter um número de telefone legítimo conectada com a conta na Steam. Jogadores com o Prime Status serão elencados para jogar com outros jogadores que possuam o Prime Status, além de terem acesso a conteúdos in-game exclusivos. Quem comprou o game antes dele tornar-se gratuito, agora automaticamente é um membro com Prime Status.

Além disso, o game recebe um modo battle royale, chamado de Danger Zone. O modo já está disponível. Diferente do padrão de 100 jogadores, a versão de CS: GO conta com 16 jogadores no mapa no modo solo, e 18 no modo duo ou trio.

Today we are also shipping the Danger Zone Case: pic.twitter.com/tyq38ezmkN

— CS:GO (@csgo_dev) December 6, 2018

Quem jogar Danger Zone e atingir 250 de experiência até o dia 9 de janeiro de 2019 ganhará a skin Lab Rats, da arma MP5.

And a Souvenir skin for the MP5 that is only available to users with Prime Status for a limited time - the MP5-SD | Lab Rats: pic.twitter.com/XcHnvjkCIG

— CS:GO (@csgo_dev) December 6, 2018

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

    Access log