IGN CCXP 2018: Mais de 500 pessoas trabalham na produção de Game of Thrones

CCXP 2018: Mais de 500 pessoas trabalham na produção de Game of Thrones

Mas que beleza!

Mas que beleza!

Durante o painel da HBO na CCXP 2018, os criadores da série Game of Thrones, David Benioff e D.B. Weiss, revelaram o primeiro teaser oficial da oitava temporada da série. O curto vídeo mostra o inverno chegando a Westeros em cima da mesa estratégica presente em Ponta Tempestade, consumindo tudo que há pela frente. Pouco antes do anúncio, o vídeo havia vazado na internet. Assista:

Fire and ice. #GoTS8 pic.twitter.com/ixHIsPjyhW

— Game Of Thrones (@GameOfThrones) December 6, 2018

Os atores Maisie Williams (Arya Stark) e John Bradley (Samuel Tarly) também estavam presentes no painel. A atriz revelou que a versão brasileira da Comic Con "é a melhor do mundo" por causa do público. Uma curiosidade revelada é que entre 500 a 700 pessoas trabalham para produzir cada episódio da série inspirada na obra de George R. R. Martin, As Crônicas de Gelo e Fogo.

Para os fãs da violência exibida em Game of Thrones, saiba que a sede de sangue de Arya ainda não acabou. Após revelar que Meryn Trant foi o personagem que Maisie mais adorou matar na pele da jovem Stark, a atriz prometeu que a lista de abates de Arya ainda há de subir na oitava e última temporada da série. Já o de Bradley seria Handal Tarly, pai do personagem que ele mesmo interpreta.

IGN

IGN

IGN
Painel da HBO na CCXP 2018 | Foto: Diego Lima

Leia mais: Reunião especial de Game of Thrones não será exibida no HBO

Os criadores do seriado também explicaram que normalmente pensam juntos nos músicos que convidam para aparecerem em Game of Thrones, algo comum na série. Weiss é "metaleiro", mas aceita bem os convidados. Uma brincadeirinha deles que passa também pela polêmica aparição de Ed Sheeran. Ele falou que, por pouco, Robert Plant, do Led Zeppelin, não apareceu na série. Sugeriram o Snoop Dogg para eles também, mas não desenvolveu. Muitas vezes, o contato parte dos agentes dos músicos.

A CCXP 2018 acontece até o dia 9 de dezembro, no São Paulo Expo. Mais informações estão disponíveis no site oficial.

IGN

IGN

IGN

Acompanhe a cobertura completa do IGN Brasil na CCXP 2018 acessando nossa página especial.

    Access log