E-Games Após mudar visual, CNB anuncia novo patrocinador para 2018

Após mudar visual, CNB anuncia novo patrocinador para 2018

Equipe de League of Legends, que tem Ronaldo Fenômeno como um dos sócios, fechou com a Alienware para os dois splits do CBLoL

CNB anuncia um novo patrocinador para temporada 2018

Repaginada, CNB vai atrás de mais um título do CBLoL

Repaginada, CNB vai atrás de mais um título do CBLoL

Reprodução/Facebook

O ano de 2018 começa com muitas novidades para o CNB e-Sports Club. Depois da repaginada no visual da organização, e da contratação de nomes de peso, os Blumers ganharam mais um reforço. Para esta temporada, a Nação Azul e Branca contará com a parceria da renomada Alienware – marca de equipamentos da Dell.

Com quase 17 anos de experiência no mercado de esportes eletrônicos, o CNB, que tem o ex-craque do futebol Ronaldo Fenômeno como um dos sócios, é a organização mais tradicional do Brasil. Agora, o clube se une a uma das marcas de maior destaque internacional no segmento gamer.

Principal campeonato de e-games, CBLoL começa neste sábado (20)

Segundo Vinicius Lima, gerente da Dell Gaming no Brasil, a parceria tem o objetivo de impulsionar o talento do jogador brasileiro e o desenvolvimento dos e-Sports no país, transformando nossos gamers e times em referência no cenário mundial.

— Essa parceria permite comprovar como nossos equipamentos se diferenciam em termos de desempenho, funcionalidades e design, na medida em que associamos a tecnologia de ponta da Alienware com as habilidades de um dos times mais tradicionais do Brasil.

Corinthians do e-games lança uniforme no Itaquerão

Para o CEO do CNB, Carlos Júnior, novo patrocínio é, sem dúvidas, um grande reforço para a equipe.

— Estamos extremamente felizes com essa parceria entre CNB, Alienware e Dell. Temos certeza que essa união trará bons frutos na temporada 2018.

O primeiro desafio dessa união será neste sábado (20), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2018. O CNB eSports encara o KaBuM, às 15 horas (horário de Brasília).

    Access log