Esportes Diego Tardelli agradece interesse, mas não vai para o Corinthians

Diego Tardelli agradece interesse, mas não vai para o Corinthians

O jogador pretende continuar no Shandong Luneng, na China, com isso a diretoria corintiana segue busca por um atacante para substituir Jô 

Diego Tardelli agradece interesse, mas não vai para o Corinthians

Diego Tardelli está na China desde de 2015 e não pretende voltar para o Brasil

Diego Tardelli está na China desde de 2015 e não pretende voltar para o Brasil

Reprodução/Instagram

O Corinthians estava interessado em trazer de volta para o Brasil Diego Tardelli. Neste sábado (17), o jogador divulgou uma nota oficial, via assessoria de imprensa, que acabou com os sonhos corintianos. O  atacante afirmou que pretende continuar no futebol chinês.

"Fico honrado por ter o meu nome vinculado a grandes clubes brasileiros, como, por exemplo, o Corinthians, mas não há nenhuma negociação em andamento com qualquer equipe. Tenho contrato e minha intenção é renovar o vínculo com o Shandong Luneng", explicou Tardelli. 

Desde que o Corinthians confirmou o interesse pelo atacante, os torcedores invadiram as redes sociais do jogador para elogiar e pedir a vinda dele para o Timão. Tardelli agradeceu o carinho.

"Nesses últimas dias, recebi diversas mensagens de torcedores de vários clubes e agradeço demais por tanto carinho. Eu e a minha família estamos felizes e muito bem adaptados por aqui. Como disse anteriormente algumas vezes, nossa intenção é permanecer mais tempo fora do Brasil".

Diego Tardelli está na China, no Shandong Luneng, desde 2015. 

O Corinthians segue a procura por um atacante que ocupe o lugar deixado por Jô. A diretoria pretende contratar um jogador até o dia 28 de fevereiro, data limite para inscrição na primeira fase da Copa Libertadores da América. 

    Access log