Esportes De olho na reabilitação, Santos recebe o Água Santa na Vila Belmiro

De olho na reabilitação, Santos recebe o Água Santa na Vila Belmiro

Times se enfrentaram apenas duas vezes ao longo da história, com duas vitórias para o Peixe

  • Esportes | Do Live Futebol BR

Santos vem de um empate com o São Bernardo, mas sem jogar bem

Santos vem de um empate com o São Bernardo, mas sem jogar bem

Divulgação / Santos FC

O ano nem bem começou e a paciência do torcedor do Santos já está se esgotando. Sem vencer há duas partidas e apresentando um futebol fraco, o Peixe busca a reabilitação nesta quarta-feira (25), contra o Água Santa, às 21h35 (de Brasília), na Vila Belmiro.

A partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista vai ter transmissão ao vivo da Record TV.

Na vice-liderança do Grupo A por causa dos critérios de desempate, o Santos tem os mesmos quatro pontos de Botafogo, RB Bragantino e Inter de Limeira. Dono da pior campanha do Paulistão, o Água Santa tem apenas um ponto e é o lanterna do Grupo B.

Este será apenas o terceiro jogo na história entre os dois clubes e a vantagem é do Santos, com duas vitórias — 1 a 0 em 2016 e 3 a 2 em 2022. Os duelos anteriores também foram válidos pelo Paulistão.

Peixe definido?
Em busca de soluções para melhorar o futebol apresentado pelo Santos, Odair Hellmann fechou os portões do CT Rei Pelé na última terça-feira (24) e não quis dar pistas do time que vai iniciar a partida. No entanto, mudanças acontecerão.

Desfalque no empate com o São Bernardo devido a uma entorse no tornozelo esquerdo, Soteldo retorna no lugar de Mendoza, bastante criticado pela torcida. Para que o time consiga criar mais oportunidades, o volante Dodi deve perder vaga para o meia Carabajal.

"É um trabalho novo, um trabalho inicial. Temos muitas coisas para corrigir, alguns pontos positivos. A gente precisa evoluir em muitos aspectos para cada vez nos tornamos uma equipe sólida coletivamente para que as individualidades possam aparecer", disse Odair Hellmann.

Uma baixa
O Água Santa mostrou evolução na última rodada, quando conseguiu o primeiro ponto ao empatar com o São Bento, por 1 a 1, e por isso Thiago Carpini deve manter a base. Expulso, o volante Kadi cumpre suspensão automática. Thiaguinho aparece como provável substituto.

FICHA TÉCNICA
Santos X Água Santa
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data e horário: quarta-feira (25), às 21h35 (de Brasília)
Árbitro: Edina Alves Batista (SP - Fifa)
Auxiliares: Neuza Inês Back (SP - Fifa) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
Árbitro de vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

SANTOS - João Paulo; João Lucas (Nathan), Messias, Maicon e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Sandry e Carabajal; Ângelo (Mendoza), Marcos Leonardo e Soteldo. Técnico: Odair Hellmann.

ÁGUA SANTA - Ygor Vinhas; Reginaldo, Rodrigo Sam, Didi e Rhuan; Thiaguinho, Igor Henrique e Luna Dias; Ronald, Júnior Todinho e Bruno Xavier. Técnico: Thiago Carpini.

Faça um tour pelos estádios do Paulistão 2023

Últimas