Esportes Cortez aponta 'apagão' após intervalo e projeta Grêmio na Copa Sul-Americana

Cortez aponta 'apagão' após intervalo e projeta Grêmio na Copa Sul-Americana

No jogo que marcou a estreia do técnico Tiago Nunes, o Grêmio não teve vida fácil na última rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho, apesar da vitória por 3 a 2 sobre o Ypiranga. Depois de um primeiro tempo intenso, no qual abriu 3 a 0, em apenas cinco minutos, o time da capital voltou sonolento e permitiu reação do rival, que marcou dois gols em dois minutos e teve boas chances para empatar.

"A gente veio com uma proposta que o professor Tiago (Nunes) passou, fomos bem. Ele alertou para a gente voltar focado, e entramos um pouco desligados no segundo tempo e tomamos os dois gols", comentou o lateral Cortez.

Em sua estreia, Tiago Nunes optou por colocar um time misto, visando o confronto contra o Lanús, da Argentina, na próxima quinta-feira, fora de casa. O jogo é considerado decisivo pelo Tricolor porque será contra o adversário direto pela classificação à próxima fase da Copa Sul-Americana.

"Vamos ver o que o professor vai passar para não cometer erro. Agora é hora da decisão, descansar que quinta-feira já tem outra batalha para a gente", projetou.

Classificados às semifinais do Gauchão, o Grêmio encara o Caxias na busca por uma vaga na decisão. Serão dois jogos, o primeiro em Caxias do Sul. Quem vencer vai disputar a final contra o vencedor da outra semifinal entre Internacional e Juventude.

Últimas