Copa 2018 Will Smith deve ser o cantor da música oficial da Copa do Mundo

Will Smith deve ser o cantor da música oficial da Copa do Mundo

Imprensa internacional garante que o cantor gravou a trilha do Mundial com produção de Diplo e participações de Nicky Jam e Era Strefi

Will Smith pode ser o cantor da música da Copa

Will Smith pode ser o cantor da música da Copa

Getty Images

Will Smith pode ter sido o escolhido para cantar a música oficial da Copa do Mundo da Rússia. Segundo a revista Billboard, o cantor já teria aceitado o convite e inclusive gravado sua voz em estúdio.

A produção da música ficou a cargo de Diplo e ainda há participações de Nicky Jam e de Era Strefi, ícone da música de Kosovo.

O lançamento estaria agendado para a próxima sexta-feira (25). A música geralmente é cantada pelos escolhidos em uma apresentação ao vivo na festa de abertura do Mundial.

Will Smith e a mulher estão vivendo em casas separadas

O empresário de Nicky Jam já confirmou a participação do cantor no single em uma mensagem enviada pelas redes sociais na semana passada.

Antes de ser ator, Will Smith teve uma carreira bem-sucedida como rapper. Nos anos 80, ele estourou ao lado do DJ Jazzy Jeff com as músicas Summertime e Parents Just Don't Understand. Após o sucesso como protagonista de Um Maluco no Pedaço, ele voltou a lançar músicas. A mais popular dessa segunda fase de Will é a Wild Wild West, trilha do filme As Loucas Aventuras de James West.

    Access log