Copa 2018 Tite convoca seleção brasileira para amistosos contra Rússia e Alemanha

Tite convoca seleção brasileira para amistosos contra Rússia e Alemanha

Sem Neymar, treinador anunciará a lista de convocados às 11h, na sede da CBF, a última antes da lista final para a Copa do Mundo de 2018 na Rússia

Convocação da seleção

O técnico Tite vai convocar a seleção para os amistosos contra Rússia e Alemanha

O técnico Tite vai convocar a seleção para os amistosos contra Rússia e Alemanha

Getty Images

O técnico Tite irá convocacar a seleção brasileira para os amistosos contra Rússia, no próximo dia 23, e Alemanha, no dia 26 de março. 

Sem poder contar com o atacante Neymar, lesionado, Tite fará a última convocação antes de divulgar a lista final dos jogadores para a Copa do Mundo da Rússia 2018. 

O anúncio dos convocados para os amistoso de março será na sede da CBF, no Rio de Janeiro, às 11h. Após a convocação, Tite concederá uma entrevista coletiva. 

Ao site da CBF, o coordenador de seleções, Edu Gaspar, falou sobre o adiamento da convocação e o problema com os jogadores lesionados: "Temos uma situação diferente de outras convocações. São pelo menos cinco jogadores que necessitam de uma observação médica e física mais elaborada, para que possamos convocar embasados e com as informações necessárias". 

Além de Neymar, outros jogadores que tiveram lesões recentemente foram os zagueiros Marquinhos e Miranda, o volante Fernandinho, o lateral-esquerdo Marcelo, e o atacante Gabriel Jesus.

Brasileiros se destacam no futebol europeu nos jogos de domingo (11)

    Access log