Copa 2018 Seleção brasileira desembarca no RJ após ser eliminada da Copa

Seleção brasileira desembarca no RJ após ser eliminada da Copa

Torcedores foram demonstrar apoio aos jogadores no saguão do aeroporto na manhã deste domingo (8). Tite foi aplaudido e agradeceu o carinho

Técnico Tite foi o mais assediado pelos torcedores brasileiros

Técnico Tite foi o mais assediado pelos torcedores brasileiros

Sergio Moraes / Reuters / 8.7.2018

A seleção brasileira desembarcou na manhã deste domingo (8), no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, após ser eliminada nas quartas de final da Copa da Rússia.

Além da comissão técnica, desembarcaram Neymar, Casemiro, Philippe Coutinho, Gabriel Jesus, Douglas Costa, Geromel e Taison. Eles vieram em um voo de São Petersburgo, com escala em Madri. Já os outros jogadores deixaram Kazan por conta própria.

O técnico Tite foi bastante assediado e até aplaudido por alguns torcedores. Ele agradeceu pelo carinho.

O volante Casemiro conversou com o Lance! e amenizou a eliminação.

— Claro que, quando não vence... Não se pode vencer sempre, mas o balanço é positivo. Há dois anos, o Brasil corria o sério risco de não se classificar e, agora, chegou como favorita. Não é o fim de uma Era. Tem de valorizar. Quando não vence, fica aquele sentimento de que poderia ter vencido, mas o balanço é positivo.

Ele ainda complementou.

— Na derrota ou na vitória, tem de avaliar os dois lados. Ainda mais perdendo. Sempre gosto de falar as coisas positivas. Chegamos muito bem na competição, mas sabemos que Mundial é assim, no detalhe.

Goleiros levaram frangos incríveis nesta Copa do Mundo; relembre