Panamá e Tunísia buscam despedida honrosa da Copa do Mundo
Partida diante dos tunisianos, que buscam primeira vitória nesta Copa, será a última do zagueiro de 37 anos com a camisa panamenha
Copa 2018|Eugenio Goussinsky, do R7
O zagueiro veterano Felipe Baloy nem bem viveu o momento mais importante de sua carreira e já vai se despedir da seleção panamenha, conforme havia previsto.
O jogo contra a Tunísia, após a goleada sofrida para a Inglaterra, por 6 a 1, em que marcou o histórico gol de sua equipe, será a última do zagueiro de 37 anos com a camisa panamenha.
Por isso, a partida, a ser realizada nesta quinta-feira (28), às 15h, em Saransk, é vista com muita importância pelos panamenhos. Que pode também ser a primeira vitória panamenha em Mundiais.
A Tunísia, por sua vez, não poderá contar com o zagueiro Dylan Broon, que sofreu uma lesão no joelho esquerdo durante a derrota por 5 a 2 para a Bélgica. A seleção tunisiana também buscará a vitória, mas, se ela ocorrer, não será a primeira em sua história.
Esta ocorreu em 1978, quando a Tunísia superou o México por 3 a 1, o que não bastou para ser eliminada na primeira fase.
Equipes prováveis
PANAMÁ x TUNÍSIA
Data e local: quinta-feira (28), às 15h, em Saransk
Árbitro: Nawaf Shukralla (Bahrein)
Assistentes: Yaser Tulefat (Bahrein) e Taleb Al Marri (Catar)
Panamá: Jaime Penedo; Michael Murillo, Felipe Baloy (Román Torres), Fidel Escobar e Eric Davis; Gabriel Gómez, Armando Cooper, Aníbal Godoy (Ricardo Avila), Edgar Bárcenas (Abdiel Arroyo) e Jose Luis Rodrigues; Blas Pérez. Técnico: Hernán Darío Gómez.
Tunísia: Ben Mustapha; Meriah, Ben Youssef (Alouane), Naguez e Maalou; Khaoui, Skhiri e Sassi (Sliti); Fakhreddine Ben Youssef, Khazri e Badri. Técnico: Nabil Maaloul.