Copa 2018 'É um momento bonito para mim', diz Cristiano Ronaldo após vitória

'É um momento bonito para mim', diz Cristiano Ronaldo após vitória

Mais uma vez o "homem do Jogo", autor do gol decisivo elogia Marrocos; em busca do 1º lugar do Grupo B, ele espera levar Portugal a triunfo contra o Irã

Lance
Cristiano Ronaldo decidiu mais um jogo para Portugal e não quer parar por aí

Cristiano Ronaldo decidiu mais um jogo para Portugal e não quer parar por aí

Lance

Mais uma vez, e como quase sempre, Cristiano Ronaldo levou o prêmio de melhor jogador de uma partida entre Portugal e Marrocos.

Afinal, graças ao seu gol, logo no início, aos quatro minutos, os lusitanos venceram por 1 a 0, eliminaram um dos rivais do Grupo B e, com quatro pontos, estão bem próximos da classificação para as oitavas de final.

Dizendo que o resultado foi excelente, o craque fez questão de elogiar o comportamento marroquino no jogo:

"O mais Importante foi ganhar o jogo e fazer três pontos, contra uma equipe que sabíamos que jogariam por tudo, ou estaria eliminada", considerou o português.

"Marrocos surpreendeu, pois atuaram em intensidade alta do primeiro ao último minuto. Mas nos defendemos bem e eu consegui marcar um gol e levar Portugal aos três pontos. É um momento bonito para mim", disse.

Agora, CR7 espera voltar a fazer a diferença contra o Irã, jogo no qual um novo triunfo poderá assegurar o primeiro lugar no Grupo B ao fim da fase de grupos:

"Estamos a um passo mas o objetivo é jogar jogo a jogo agora ganhar o terceiro e passar em primeiro no grupo."

Copa 2018: veja fotos dos melhores lances de Portugal x Marrocos

Últimas