Copa 2018 Croata recusa receber medalha da Copa após se negar a jogar

Croata recusa receber medalha da Copa após se negar a jogar

Kalinic não quis entrar nos minutos finais da estreia da Croácia no Mundial, foi cortado pelo treinador e não participou da histórica campanha

Kalinic não quis entrar nos minutos finais da partida contra a Nigéria, na estreia da Croácia no Mundial, foi cortado pelo treinador e não participou da histórica campanha

Kalinic perdeu a chance de entrar para a história do futebol croata

Kalinic perdeu a chance de entrar para a história do futebol croata

Lance

O atacante Nikola Kalinic se recusou a receber a histórica medalha do vice-campeonato da Croácia na Copa do Mundo — a seleção croata foi derrotada na final pela França por 4 a 2. A informação é do jornal "Sportske Novosti", da Croácia.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook

Kalinic havia se recusado a entrar nos minutos finais da partida contra a Nigéria, na estreia da competição, atitude o levou a ser cortado pelo técnico Zlatko Dalic. "Obrigado pela medalha, mas eu não joguei na Rússia" teria dito o jogador à federação croata de futebol.

Novo Xavi? Arthur alucina técnico do Barcelona, diz jornal

Após ser cortado, o atacante Kalinic deixou de integrar o grupo que estava na Rússia. Na ocasião, o jogador do Milan alegou dores nas costas para não entrar em campo.

Veja 10 contratações de destaques das Copas que deram errado

Kalinic ainda não sabe onde jogará na próxima temporada. De acordo com a imprensa espanhola, o jogador deve ser emprestado pelo time italiano ao Atlético de Madrid por dois milhões de euros (R$ 9 milhões). No fim da temporada, o time espanhol terá a opção de compra no valor de 18 milhões de euros (R$ 80 milhões).

Veja os novos uniformes dos principais clubes da Europa: