Copa 2018 Arábia Saudita e Egito se despedem em busca da única vitória

Arábia Saudita e Egito se despedem em busca da única vitória

Mais decepcionado está o Egito, do craque Mohamed Salah, considerado antes da Copa a maior esperança para sua seleção

Arábia, Egito, copa 2018

Salah era a esperança egípcia antes da Copa

Salah era a esperança egípcia antes da Copa

Reuters

Dois representantes típicos das origens da civilização árabe, Arábia Saudita e Egito, entram em campo nesta segunda-feira (25), na Arena Volgogrado, às 11h, para encerrar a participação na Copa do Mundo pelo menos com uma vitória. O R7 irá fazer a cobertura em tempo real deste jogo.

Mais decepcionado está o Egito, do craque Mohamed Salah, considerado antes da Copa um oásis de esperança para a seleção que participa de sua terceira Copa do Mundo.

Mas, ainda contundido, ele não participou da primeira partida e viu do banco sua equipe perder no fim para o Uruguai.

Já a Arábia Saudita, goleada na estreia pela Rússia, melhorou no segundo jogo, mas não o suficiente para impedir nova vitória uruguaia, esta por 1 a 0. 

O meia Hattan Bahebri, em coletiva, afirmou que o time buscará a vitória contra os egípcios, como uma maneira de compensar a decepção pela má campanha.

Equipes prováveis:

ARÁBIA SAUDITA X EGITO

Data e local: segunda-feira (25), às 11h, na Arena Volgogrado

Árbitro:

Assistentes:

Arábia Saudita: Alowais; Alburayk, Osama, Ali e Yasser; Hatan (Kanno), Salman, Otayf, Taiseer (Hussain) e Salem; Fahad (Alsahlawi). Técnico: Juan Antonio Pizzi

Egito: El- Shenawy; Fathi, Gabr, Hegaxy e Abdelshafy; Hamed, Elneny (Warda), Trezeguet (Sobhi) e Abdalla; Salah e Marwan Mohsen (Kahraba). Técnico: Hector Cúper.

    Access log