Esportes Com gol contra de goleiro no fim, Lazio vai às quartas de final da Copa da Itália

Com gol contra de goleiro no fim, Lazio vai às quartas de final da Copa da Itália

A Lazio é a última equipe classificada às quartas de final da Copa da Itália. Nesta quinta-feira, com um gol contra no fim do segundo tempo do goleiro Simome Colombi, derrotou o Parma por 2 a 1, no Estádio Olímpico de Roma.

Nas quartas de final, a Lazio vai enfrentar a Atalanta, em Bérgamo, na próxima quarta-feira. Os outros confrontos serão Inter de Milão x Milan (terça), Juventus x SPAL (quarta) e Napoli x Spezia (quinta).

A partida desta quinta em Roma se encaminhava para a prorrogação quando, aos 44 minutos do segundo tempo, Vedat Muriqi cabeceou, acertando a trave e depois Colombi, entrando na meta do Parma.

A Lazio havia parado no poste duas vezes no primeiro tempo, com Muriqi e Andreas Pereira antes de abrir o placar. O gol foi marcado aos 23 minutos, por Marco Parolo, de cabeça, após levantamento de Andreas Pereira.

Na etapa final, o Parma reagiu. Acertou o travessão com Valentin Mihaila, aos 27. E o próprio romeno igualou o placar aos 38 minutos. Só que ai um lance de azar do seu goleiro acabou sendo determinante para a classificação da Lazio às quartas de final da Copa da Itália.

Últimas