Esportes Com edema na coxa, Guerrero não pega o Grêmio pela Copa do Brasil

Com edema na coxa, Guerrero não pega o Grêmio pela Copa do Brasil

Presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, comentou sobre a situação do atacante peruano durante apresentação de Vitinho

guerrero, flamengo

Guerrero está em fim de contrato com o Flamengo

Guerrero está em fim de contrato com o Flamengo

Gilvan de Souza/Flamengo

Guerrero está fora do jogo desta quarta-feira, contra o Grêmio, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Após reclamar de dores na parte posterior da coxa esquerda, o atacante realizou exame e foi detectado um edema no local. O camisa 9 seguirá tratando no CT visando a partida de sábado, também contra Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro.

Flamenguistas cutucam rivais após goleada sobre o Sport; veja memes

Assim, a tendência é que o colombiano Uribe, que chegou ao Flamengo durante a paralisação para a Copa do Mundo, seja titular. Henrique Dourado também é opção para o setor.

Diante do Sport, no último domingo, Guerrero não iniciou e entrou no fim, na vaga de Diego.

Durante a apresentação do atacante Vitinho, na manhã desta segunda-feira, o presidente Eduardo Bandeira de Mello comentou sobre a situação do peruano, que está próximo do fim do contrato.

— Tem novidade nenhuma. Estamos trabalhando para que o Guerrero continue conosco e acho que vamos conseguir - disse.

Guerrero chegou ao Flamengo em 2015, após passagem pelo Corinthians, tendo assinado um vínculo de três anos. Em outubro do ano passado, foi pego em um exame antidoping após partida em que defendeu o Peru contra o Argentina, pelas Eliminatórias da Copa.

O centroavante voltou à ativa em março deste ano, depois de punição da Fifa. Nesta temporada, ele marcou um gol, diante da Chapecoense.

Curta a página R7 Esportes no Facebook

Veja quem são os artilheiros do Campeonato Brasileiro de 2018