Esportes Com 2ª melhor campanha fora de casa, Guarani faz confronto direto de olho no G4

Com 2ª melhor campanha fora de casa, Guarani faz confronto direto de olho no G4

O Guarani aposta em seu desempenho fora de casa para surpreender o Avaí nesta terça-feira, às 19 horas, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 17.ª rodada, em confronto direto pelo G4 - a zona de acesso - da Série B do Campeonato Brasileiro. O time do técnico Daniel Paulista tem a segunda melhor campanha como visitante.

Em sete partidas fora de casa, o Guarani obteve três vitórias, três empates e uma derrota - aproveitamento de 57,1%. Diante de tais números, os paulistas esperam voltar ao G4. O time de Campinas (SP) ocupa a sétima colocação com 26 pontos, a um do Avaí, o quinto colocado, e a um também do Goiás, que fecha a zona de acesso.

Daniel Paulista não terá mais uma vez o artilheiro Régis, com uma lesão de grau 2 na panturrilha. Rodrigo Andrade, com problema muscular na coxa, Rafael Costa, que também passou por cirurgia, e Lucas Cardoso, com lesão na coxa, são outros que seguem fora.

"Nós procuramos trabalhar todos de uma maneira igual. Vamos dar moral e confiança aos atletas que receberão as próximas oportunidades. Infelizmente essas coisas de lesões acontecem e vão continuar acontecendo. São inevitáveis. A gente trabalha muito no dia a dia para minimizar no aspecto de não estarem acontecendo, mas são inevitáveis pela sequência, pela intensidade dos jogos", observou o treinador.

Os atacantes Júlio César e Todinho, enquanto isso, participaram do último treinamento e devem ficar à disposição. O primeiro se recuperou de lesão e o segundo foi recontratado.

O Guarani deve começar jogando com Gabriel Mesquita; Diogo Mateus, Thales, Ronaldo Alves e Bidu; Bruno Silva, Índio, Bruno Sávio, Andrigo e Júlio César (Allan Victor); Lucão do Break.

Últimas