Esportes Clubes brasileiros festejam seus convocados para seleção de Tite

Clubes brasileiros festejam seus convocados para seleção de Tite

Flamengo, Fluminense, Corinthians, Cruzeiro e Grêmio têm atletas chamados por Tite e desfalcam clubes que disputam semifinais da Copa do Brasil

convocação da seleção

Lucas Paquetá, festejado pelo Flamengo após convocação da seleção brasileira

Lucas Paquetá, festejado pelo Flamengo após convocação da seleção brasileira

Reprodução/Twitter

Os clubes brasileiros, apesar de ficarem desfalcados para as semifinais da Copa do Brasil, festejaram seus convocados pelo técnico Tite para os amistosos contra Estados Unidos e El Salvador.

O Corinthians, que enfrenta o Flamengo na semifinal da competição, teve chamado o lateral-direito Fagner, que disputou a Copa do Mundo.

Pelo critério de Tite, de convocar apenas um jogador por clube, Cássio, que tembém foi à Copa, ficou fora da lista.

O Grêmio, eliminado pelo Flamengo nas quartas de final da Copa do Brasil, festejou a convocação do atacante Everton Cebolinha. Atleta negociado pelo clube com o Barcelona, o volante Arthur, também apareceu na lista.

O Flamengo, outro time envolvido nas semifinais da Copa do Brasil, comemorou dois atletas na lista de Tite. O goleiro Hugo, do sub-20, irá treinar com a seleção. Já Lucas Paquetá recebeu sua primeira convocação à seleção adulta. 

O Cruzeiro foi outro clube brasileiro contemplado na lista de Tite. O zagueiro Dedé retorna à seleção. O jogador esteve na  lista de suplentes para a Copa do Mundo. Ele disputaria o Mundial caso algum atleta tivesse se machucado até a estreia na Rússia. 

Já o Fluminense publicou um vídeo emocionante, em que o elenco do clube comemora muito a convocação do atacante Pedro, artilheiro do Brasileirão, com dez gols. 

Veja quem são as caras novas da seleção brasileira

    Access log