Esportes Bruno Cortez lamenta "gols bobos" e já foca na reabilitação do Grêmio

Bruno Cortez lamenta "gols bobos" e já foca na reabilitação do Grêmio

O Grêmio perdeu a invencibilidade no Campeonato Gaúcho nesta quinta-feira ao ser derrotado pelo Juventude, por 2 a 1, em Bento Gonçalves. Na visão do lateral-esquerdo e capitão Bruno Cortez, o time pagou caro pelo desempenho ruim no segundo tempo.

"A equipe estava bem no jogo. Infelizmente, não conseguimos manter no segundo tempo o mesmo nível do primeiro. Tomamos dois gols bobos. Mas agora é descansar, porque domingo temos outro jogo e vamos em busca da vitória", disse o experiente jogador.

No último lance do primeiro tempo, Ricardinho, sem querer, abriu o placar para o Grêmio ao desviar com as costas chute de Ferreira. Um apagão no segundo tempo - dois gols em quatro minutos - deu a vitória ao Juventude.

Sem muito tempo para descansar, o Grêmio vai em busca da reabilitação no domingo, quando recebe o Pelotas, na Arena do Grêmio, às 22 horas, pela sétima rodada do Estadual.

A derrota nesta quinta-feira não permitiu que o Grêmio retomasse a liderança, perdida para o Internacional. O time ainda foi ultrapassado pelo São Luiz e caiu para o terceiro lugar, com dez pontos.

Últimas