Esportes Bochum amplia a má fase de Wolfsburg no Alemão; Colônia sonha com Liga Europa

Bochum amplia a má fase de Wolfsburg no Alemão; Colônia sonha com Liga Europa

A 18ª rodada do Campeonato Alemão foi encerrada neste domingo com vitória do Bochum por 1 a 0 para cima do Wolfsburg. Mais cedo, o Colônia surpreendeu ao derrotar o Hertha Berlin, por 3 a 1, fora de casa.

Com gol de Pantovic, o Bochum confirmou o fator casa ao vencer o Wolfsburg por 1 a 0. De quebra, se afastou da zona de rebaixamento e subiu para a 11ª colocação, com 23 pontos, contra 20 do seu rival, que ficou em situação delicada na tabela de classificação depois de um início bom no Alemão.

Quem se deu bem neste domingo foi o Colônia. O time entrou da zona de classificação para os torneios europeus ao bater o Hertha Berlin, longe de seus domínios, por 3 a 1, com gols de Modeste, Duda e Thielmann. Darida diminuiu, mas não impediu a derrota dos mandantes.

Com a vitória, o Colônia subiu para a sexta posição, com 28 pontos, entrando na zona de vaga para a próxima edição da Liga Europa. Já o Hertha Berlin continua no meio da tabela de classificação, no 12º lugar, com 21 pontos.

O Bayern de Munique segue na liderança do Campeonato Alemão com seis pontos de vantagem para o Borussia Dortmund: 43 a 37. Em terceiro vem o Hoffenheim, com 31.

Últimas