Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Balotelli estreia com gol no Monza após assistência de ex-lateral do Corinthians

|

A passagem de Mario Balotelli pelo Monza, da Itália, começou de forma bastante positiva nesta quarta-feira. Com apenas quatro minutos em campo, o atacante de 30 anos abriu o placar na vitória por 3 a 0 sobre a Salernitana, pela segunda divisão local. O gol veio graças ao passe do lateral-esquerdo Carlos Augusto, revelado pelo Corinthians e vendido em agosto ao time italiano.

Na jogada, o lateral-esquerdo brasileiro recebeu passe perto da linha de fundo e cruzou para Balotelli completar na pequena área. O famoso atacante assinou contrato com o clube válido somente até junho de 2021. O italiano estava sem jogar desde março, quando ainda defendia o Brescia, e tem feito um grande esforço para recuperar a boa forma. Até agora ele já emagreceu 5kg em um intervalo de 20 dias.

O Monza venceu a partida por 3 a 0 dentro de casa. Os outros gols foram marcados por Barilla e Armellino. O time agora é o terceiro colocado da segunda divisão, atrás justamente da Salernitana. Balotteli ficou em campo até os 17 minutos do segundo tempo, quando foi substituído. O time agora só volta a campo na segunda-feira. O compromisso será fora de casa contra o Lecce.

Balotelli teve passagens por Milan, Inter de Milão e Manchester City. O italiano ficou marcado pelo temperamento forte e algumas polêmicas. No Monza, além de receber a oportunidade de voltar a atuar, ele tem um companheiro conhecido de time. O ganês Kevin Prince-Boateng, ex-Barcelona, também esteve em campo nesta quarta-feira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.