Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Bale revela que Cristiano Ronaldo ficava incomodado por não marcar gols: 'Jogava as chuteiras'

Ex-jogador do País de Gales foi companheiro de CR7 entre 2013 e 2018, quando os dois atuaram pelo Real Madrid

Esportes|Do R7


CR7 e Gareth Bale jogaram juntos (2013 a 2018) no Real Madrid
CR7 e Gareth Bale jogaram juntos (2013 a 2018) no Real Madrid

Curtindo a vida de aposentado do futebol, Gareth Bale falou, nesta semana, como era sua relação com Cristiano Ronaldo no período entre 2013 e 2018, quando os dois foram companheiros de Real Madrid. De acordo com o ex-jogador, o astro português não ficava muito feliz quando terminava uma partida sem marcar gols.

"Se vencêssemos por 5 a 0 e ele não marcasse, ele chegava (ao vestiário) e jogava as chuteiras, como se estivesse zangado. Mas ele era um cara legal, nada de errado. Realmente não tivemos nenhum problema. Muitas pessoas ficam assustadas sobre como ele é. Mas se você não... Ele é tranquilo", explicou Bale em conversa com Martin Borgmeier durante uma partida de golfe.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

No período em que atuaram juntos no Real Madrid, Bale e Cristiano Ronaldo fizeram história. Ao lado de Benzema, a dupla formou um dos mais fortes trios de ataque que o time já teve e conquistou cinco vezes a Liga dos Campeões.

Leia também

Após o fim do seu contrato com o Real Madrid, Bale seguiu para os Estados Unidos e jogou pelo Los Angeles FC. No início de 2023, aos 34 anos de idade, o jogador do País de Gales oficializou sua aposentadoria dos gramados e passou a se dedicar ao golfe, esporte que é praticante e fã declarado.

Já Cristiano Ronaldo segue atuando. Depois de uma passagem pela Juventus e Manchester United, o astro português chegou no início de 2023 ao Al-Nassr, da Arábia Saudita. O jogador deve ser treinado por Luís Castro, que teve a saída do Botafogo confirmada nesta sexta-feira (30).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.