Novo Coronavírus

Automobilismo Lewis Hamilton está com covid-19 e não disputa GP do Sakhir

Lewis Hamilton está com covid-19 e não disputa GP do Sakhir

Heptacampeão apresentou sintomas leves da doença, mas passa bem e isolado. Equipe não definiu quem substituirá inglês na útlima prova do ano

Reuters - Esportes
Hamilton apresentou sintomas leves, mas está bem

Hamilton apresentou sintomas leves, mas está bem

Bryn Lennon/Reuters - 29.11.2020

A equipe Mercedes anunciou na manhã desta terça-feira que o heptacampeão do mundo de Fórmula 1 Lewis Hamilton está com covid-19 e não disputará o Grande Prêmio de Sakhir, em Abu Dhabi, no próximo domingo.

A escuderia informou que na última semana, o piloto passou por três exames para o novo coronavírus e o resultado tinha sido negativo. Mas Hamilton apresentou sintomas leves na manhã de segunda-feira e fez um novo exame, que confirmou a infecção. O piloto está bem e em isolamento social.

A Marcedes ainda não informou quem substituirá o campeão na última prova da temporada. O piloto belga, Stoffel Vandoorne é o reserva da equipe, mas Nico Hulkenberg e George Russell podem assumir o carro de Hamilton. 

Será a primeira vez, desde que começou na Fórmula 1, que o piloto inglês não correrá um GP. Foram 265 corridas seguidas, desde a prova da Austrália, em 2007. 

Curta a página do R7 Esportes no Facebook.

Algoz do Flu na Libertadores fica sem time e 'bomba' como cantor

Últimas