Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aposentado da F-1, Felipe Massa experimenta Stock Car em 2018

Piloto brasileiro participará da Corrida de Duplas ao lado de Cacá Bueno

Automobilismo|

Fora da F-1, Felipe Massa terá novo desafio na Stock Car em 2018
Fora da F-1, Felipe Massa terá novo desafio na Stock Car em 2018 Fora da F-1, Felipe Massa terá novo desafio na Stock Car em 2018

Já vivendo sua fase pós-Fórmula 1 no automobilismo, Felipe Massa anunciou nesta quarta-feira (6) que disputará uma das etapas da temporada 2018 da Stock Car. O piloto brasileiro vai participar da Corrida de Duplas da categoria, ao lado de Cacá Bueno, pela equipe Cimed Racing.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

A prova também vai marcar o retorno do vice-campeão mundial de F-1 de 2008 ao Autódromo de Interlagos. O circuito de São Paulo vai receber a prova das duplas no dia 10 de março. Deve ser a etapa de abertura da temporada 2018 da categoria - o calendário ainda será confirmado nos próximos dias.

Felipe Massa disputou 15 temporadas da F-1
Felipe Massa disputou 15 temporadas da F-1 Felipe Massa disputou 15 temporadas da F-1

"Fico honrado pelo convite e terei muito orgulho de fazer minha estreia na Stock Car em dupla com o maior campeão em atividade e meu grande amigo, Cacá Bueno. Além disso, a Cimed Racing, como atual bicampeã, é a equipe ideal para encarar um desafio como este, em uma categoria extremamente competitiva", declarou Massa.

Publicidade

"Será especial reencontrar os torcedores brasileiros após minha emocionante despedida no GP do Brasil, desta vez em minha primeira corrida após a F-1. Vamos trabalhar bastante para coroar esta participação com um bom resultado iniciando esta nova fase de minha carreira", afirmou o piloto de 36 anos.

Depois de se despedir de Interlagos como piloto da F-1 no dia 12 de novembro, Massa fará seu retorno a uma competição brasileira de automobilismo. Ele não competia em solo nacional desde 1999, quando foi campeão da Fórmula Chevrolet. Será também sua primeira em carros de turismo desde 2002. "Vai ser a minha primeira corrida em uma categoria brasileira desde 1999. Vamos com tudo!!!", celebrou Massa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.