International Champions Cup
Esportes Assista aqui aos gols da rodada da International Champions Cup

Assista aqui aos gols da rodada da International Champions Cup

Rodada da ICC teve atuação de gala de Lucas Moura, duas viradas e três vitórias nos pênaltis; veja quem balançou as redes nos principais jogos 

Gols da rodada da ICC

Brasileiro Lucas Moura marcou dois gols na vitória do Tottenham sobre a Roma

Brasileiro Lucas Moura marcou dois gols na vitória do Tottenham sobre a Roma

Orlando Ramirez/USA TODAY Sports/Reuters - 25.7.2018

Depois da rodada do fim de semana, a International Champions Cup recomeçou nesta quarta-feira (25), com cinco jogos. Aqui você vê tudo que de melhor aconteceu no torneio de pré-temporada. A Record News transmite com exclusividade a International Champions Cup.

Juventus 2x0 Bayern de Munique
A Juventus não se importou com a ausência do seu novo astro e venceu o Bayern de Munique por 2 a 0. Sem Cristiano Ronaldo, coube ao atacante Andrea Favilli mostrar que também merece um lugar no time e marcar os gols da vitória na Filadélfia. O jogador chegou ao clube em junho deste ano.

Borussia Dortmund 2 (3) x (4) 2 Benfica
Em sua terceira partida na competição, o Borussia Dortmund perdeu nos pênaltis para o Benfica por 3 a 4, depois de empate por 2 a 2 no tempo normal — o vencedor levou um ponto extra pelo resultado final. Phillipp fez os dois gols para o time alemão, mas Magalhães de Almeida e Semedo levaram a partida para as penalidades. Salvio marcou o gol da vitória.

Manchester City 1 x 2 Liverpool
A Champions Cup também conta com um clássico inglês. Manchester City e Liverpool caminhavam para a disputa do ponto extra nos pênaltis, mas Mané garantiu o gol da vitória aos 48 minutos do segundo tempo. Sané havia aberto o placar para os Cityzens e Salah empatado também na etapa final, no MetLife Stadium, em Nova Jersey.

Roma 1 x 4 Tottenham 
A Roma bem que assustou logo aos dois minutos de jogo com gol de Schick, mas o Tottenham se encontrou em campo e enfileirou quatro gols, todos ainda no primeiro tempo: Llorente e o brasileiro Lucas Moura marcaram duas vezes cada no estádio em San Diego.

Milan 1 (8) x (9) 1 Manchester United

Milan e Manchester United protagonizaram um duelo tão disputado que foi resolvido apenas nos pênaltis. No tempo normal, Sánchez marcou para o United e Suso para os italianos. Nas penalidades máximas, os ingleses ficaram com a vitória por placar de 9 a 8.

Atlético de Madri 1 (3) x (1) 1 Arsenal

No National Stadium, em Singapura, Atlético de Madri e Arsenal se enfrentaram com times mistos. O Atleti abriu o placar com Vietto, mas os Gunners chegaram ao empate com Smith-Rowe. Nos pênaltis, os espanhóis venceram por 3 a 1.

A Record News é sintonizada pelos seguintes canais: 55 Vivo TV, 78 NET, 32 Oi TV, 14 Claro, 179 Sky e 134 GVT, além do 42 UHF.

Salah e Lucas Moura brilham; o que rolou na quarta de Champions Cup