Esportes Após marcar seu 1º gol, Warley elogia Botafogo: 'Grupo de guerreiros'

Após marcar seu 1º gol, Warley elogia Botafogo: 'Grupo de guerreiros'

A importante vitória do Botafogo sobre o Remo, por 1 a 0, neste sábado à noite, em Belém (PA), foi muito comemorada por todos do lado do time carioca. Mas este jogo foi especial para o meia Warley, que marcou o único gol no Baenão, o seu primeiro na Série B. Ele dividiu os méritos com todos os companheiros.

"Estou muito feliz pelo gol, mas todos os jogadores estão de parabéns. Sem eles eu não conseguiria marcar e vencer. É um grupo de guerreiros", comentou o meia, que aproveitou uma das poucas chances criadas durante o jogo, muito equilibrado e truncado.

Para Warley, porém, conquistar os três pontos era o que mais interessava. "O mais importante é a gente se manter dentro do G-4 e seguir na luta pelo acesso", completou.

O meia Marco Antônio reconheceu que o time não jogou bem, no entanto, apresentou um forte motivo. "O clima aqui é complicado, muita umidade e a gente sente a falta de ar. Não dá para correr o tempo todo", ponderou.

Invicto no returno, agora com três vitórias e um empate, o Botafogo vai ainda torcer contra o Goiás que vai fechar a 22ª rodada em casa diante do Cruzeiro. O time goiano tem os mesmos 38 pontos do time carioca, ficando em quarto lugar, por ter uma vitória e menos: 11 a 10.

Últimas