Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Werder Bremen cancela treinos após cinco casos positivos de Covid

Equipe viajaria à Espanha neste domingo, mas desistiu do voo, que seria compartilhado com outro time alemão, o FC St. Pauli

Esportes|Da EFE, com R7

Mitchell Weiser foi o primeiro a ser diagnosticado
Mitchell Weiser foi o primeiro a ser diagnosticado Mitchell Weiser foi o primeiro a ser diagnosticado

O Werder Bremen, da segunda divisão alemã de futebol, foi forçado a cancelar a viagem planejada a Murcia, na Espanha, para se preparar para o resto da temporada após a detecção de cinco casos positivos de Covid-19 na equipe, informou o clube em um comunicado na manhã do domingo (2).

Os jogadores infectados são Niclas Füllkrug, Manuel Mbom, Milos Veljkovic e Marco Friedl, que não apresentam sintomas e se isolaram em casa. O quinto atleta contaminado pelo novo coronavírus é Mitchell Weiser, que já estava afastado.

Leia também

O diretor administrativo do Bremen, Frank Baumann, destacou que "depois dos resultados positivos da manhã de domingo, não houve decisão alternativa" e acrescentou que "existe o risco de que nos próximos dias haja mais casos positivos".

O dirigente lembrou que a equipe faria um voo compartilhado com o FC St. Pauli para a Espanha. "Tivemos que agir com responsabilidade. Vamos testar toda a equipe diariamente e nos preparar para o resto da temporada em Bremen, com um primeiro treino nesta tarde", disse.

Ele acrescentou que os testes de antígenos realizados nos últimos dias não apontaram esse resultado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.