Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja como seria a camisa comemorativa da seleção argentina campeã da Copa América de 2015

Modelo que seria usado pelos jogadores em caso de conquista de título contra os chilenos vazou

|Do R7

Camisa da Argentina campeã da Copa América de 2015 vaza na web
Camisa da Argentina campeã da Copa América de 2015 vaza na web Camisa da Argentina campeã da Copa América de 2015 vaza na web

Assim como acontece em quase todas as grandes finais esportivas, não importando qual a modalidade esteja em disputa, as principais marcas esportivas já deixam prontas as camisas comemorativas para serem usadas imediatamente após a conquista de um título. Com a seleção argentina, na Copa América, não foi diferente. A Adidas, fornecedora de materias esportivos da equipe, confeccionou um modelo especial para a grande final. O problema é que, além dos argentinos terem sido derrotados na decisão contra o Chile, em Santiago, o modelo acabou vazando.

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

As imagens da camisa comemorativa dos argentinos foram divulgadas pelo site Goal e mostram a equipe de Messi como campeã da Copa AMérica de 2015, o que quebraria um jejum de mais de 20 anos sem um título com a equipe de futebol profissional.

O modelo confeccionado para a comemoração é o mesmo com que a seleção argentina jogou o torneio vencido pelo Chile na disputa de pênaltis, por 4 a 1, após um zero a zero no tempo normal e também na prorrogação. A diferença da camisa usada pelos jogadores está nas frases que foram colocadas, juntamente com o escudo da Conmebol na frente do peito. “Argentina 2015 Campeón de América” e “#marcáladiferencia” estão estampadas no uniforme festivo.

A “#marcáladiferencia” deve fazer referência à frase marca a diferença (como objeto de conquista), mas também um jogo de palavras para promover a marca Adidas, fornecedora oficial de uniformes para a Argentina.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.