Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tottenham vence o Sheffield United por 3 a 1

FUTEBOL-TOTTENHAM-SHEFFIELD:Tottenham vence o Sheffield United por 3 a 1

|

SHEFFIELD, Inglaterra (Reuters) - Tanguy Ndombele, contratação mais cara da história do Tottenham Hotspur, protagonizou um momento de magia neste domingo para selar a vitória de sua equipe por 3 a 1 sobre o Sheffield United, laterna da Premier League.

Os Spurs saíram na frente com gols de Serge Aurier e Harry Kane. David McGoldrick, de cabeçca descontou para os donos da casa, antes de Ndombele ampliar com um lance de audácia.

Foi um gol oportuno para a equipe de José Mourinho, uma vez que o esforço de McGoldrick reviveu as memórias de vários pontos que perderam em posições de vitória nesta temporada.

Desta vez, no entanto, eles não cometeram nenhum erro ao registrar apenas a segunda vitória em sete jogos do campeonato e passar para a quarta posição, pelo menos até o Manchester City enfrentar o Crystal Palace.

Publicidade

O Tottenham assumiu o comando da partida na primeira etapa, com Aurier marcando logo aos cinco minutos e a finalização clínica de Kane para ampliar a vantagem aos 40 minutos.

Para o Sheffield United, foi um resultado decepcionante, depois de ter conquistado sua primeira vitória da temporada esta semana, batendo o Newcastle United. Com apenas cinco pontos em 19 jogos, o time está a 11 pontos de distância da zona de rebaixamento e esperanças de escpar são cada vez menores.

(Reportagem de Martyn Herman)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.