Ray Rice diz que não desistiu de retornar a NFL

Ray Rice diz que não desistiu de retornar a NFL

Por: Marcel Fornaciari

The Playoffs - Esportes The Playoffs - Esportes
Ray Rice falou mais uma vez sobre seu desejo de voltar para a NFL. O ex-running banck do Baltimore Ravens está sem jogar desde 2013, quando foi acusado de violência doméstica ao ter um vídeo publicado de ele acertar um soco em sua noiva.

Aos 30 anos, Rice não vem despertando interesse das equipes. “A razão pela qual eu não estou jogando futebol, você faz os pontos”, disse Rice antes do jogo de basquete beneficiente de Torrey Smith em Baltimore. “Não é porque eu sou um jogador de futebol ruim, é apenas mantê-lo real, nunca vou desistir e nunca ceder”, completou.

Rice foi suspenso indefinidamente pela NFL em setembro de 2014 e dispensado pelos Ravens no mesmo ano. Sua punição foi derrubada mais tarde por um árbitro neutro.

No ano passado, ele reconheceu que sua janela para um retorno à NFL estava se fechando. “Ainda posso jogar futebol”, disse Rice no domingo. “Eu nunca vou desistir, você nunca vai me ouvir dizer que desisti”, ressaltou.

Rice foi selecionado três vezes ao Pro Bowl e conquistou o Super Bowl XLVII contra o San Francisco 49ers. Na carreira foi acionado 1.430 vezes para 6.180 jardas, média de 4.3 jardas por corrida e 37 touchdowns. Em sua última temporada na NFL, Rice não mostrou muita explosão por trás de uma linha ofensiva ofensiva, com média de 3,1 jardas por corrida. Ainda assim, aos 30, ele é mais jovem do que Adrian Peterson , Frank Gore e Matt Forte .

Foto: Reprodução / Keith Alisson Flickr

 

 

Notícia Ray Rice diz que não desistiu de retornar a NFL publicada originalmente no portal The Playoffs.

  • Espalhe por aí:

Twitter

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!