Drew Doughty declara sobre Matthew Tkachuk: “Ele joga sujo”

Drew Doughty declara sobre Matthew Tkachuk: “Ele joga sujo”

Por: Adriano Aguiar

Doughty comenta sobre lance com Tkachuk The Playoffs - Esportes
No último embate entre os rivais de divisão Los Angeles Kings e Calgary Flames, que culminou com a vitória dos Flames por 5 a 2 no domingo (19), Drew Doughty foi fortemente atingido por uma cotovelada pelo rookie Matthew Tkachuk.

O jogador dos Flames não foi penalizado pela jogada, mas Doughty sentiu a pancada e deixou o gelo imediatamente, embora tenha voltado no segundo período.

Graças ao incidente entre os dois jogadores, Doughty fez algumas declarações a respeito do estilo de jogo de Tkachuk e o que ele pensa sobre o atacante.

“Ele joga sujo, aquele garoto. Ser um novato e jogar dessa forma é bem surpreendente, eu não sei o que realmente aconteceu pois senti o impacto na cabeça, mas pensei em ter sido uma cotovelada. O que quer que tenha sido, dói bastante, e vai doer por mais um pouco de tempo,” comentou Doughty.

Esta não foi a primeira batalha entre os dois nesta temporada. “Todo jogo que joguei contra ele foi assim,” acrescenta Doughty. “Parte disso é minha culpa, afinal eu também gosto de jogar duro com os outros. Ele é jovem, e tenho certeza que não teve a intenção de me machucar, mas machucou.”

Apesar de ter escapado de uma penalidade durante a partida, Tkachuk provavelmente não irá escapar das audiências do Departamento de Segurança dos Jogadores da NHL, que irá avaliar sua conduta e tomar as medidas disciplinares cabíveis.

(Foto: Reprodução Site Oficial/NHL.com)

Notícia Drew Doughty declara sobre Matthew Tkachuk: “Ele joga sujo” publicada originalmente no portal The Playoffs.

  • Espalhe por aí:

Twitter

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!