Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Woodley sobe no ranking peso-por-peso após quarta defesa de título no UFC; veja outras mudanças

No UFC 228, realizado no último sábado (8), em Dallas (EUA), o campeão Tyron Woodley expandiu ainda mais o reinado nos meio-médios. Com a vitória por finalização sobre Darren Till, o norte-americano chegou a quarta defesa de título seguida – maior série entre os atuais campeões – e subiu para o sexto lugar no ranking peso-por-peso. […]

Tatame|

No UFC 228, realizado no último sábado (8), em Dallas (EUA), o campeão Tyron Woodley expandiu ainda mais o reinado nos meio-médios. Com a vitória por finalização sobre Darren Till, o norte-americano chegou a quarta defesa de título seguida – maior série entre os atuais campeões – e subiu para o sexto lugar no ranking peso-por-peso.

Confira todas as atualizações do ranking do UFC, aqui

Quem decolou no seu ranking foi Tatiana Suarez, que ganhou cinco posições e agora é a quarta colocada na divisão dos palhas. Aljamain Sterling ganhou uma colocação e ocupa a sétima posição dos galos. Ambos participaram do UFC 228 e foram destaques no evento.

Woodley derrota Till e mantém cinturão no UFC 228; Bate-Estaca atropela

Uma das sensações dos penas, Zabit Magomedsharipov vem de uma impressionante vitória no UFC 228, subiu uma posição e ocupa agora a 14ª colocação. Com a destituição da campeã peso-mosca Nicco Montaño, a divisão também teve uma série de mudanças.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.