Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

UFC Greenville

Berinja é derrotado por americano em grande duelo Depois de um breve estudo entre os lutadores, Anderson Berinja e Andre Ewell partiram para a trocação franca e ambos trocaram bons golpes limpos, mostrando técnica apurada. Após ter uma tentativa de queda frustrada, o brasileiro voltou a partir para a luta em pé, protagonizando ótimos momentos […]

Tatame|

Berinja é derrotado por americano em grande duelo

Depois de um breve estudo entre os lutadores, Anderson Berinja e Andre Ewell partiram para a trocação franca e ambos trocaram bons golpes limpos, mostrando técnica apurada. Após ter uma tentativa de queda frustrada, o brasileiro voltou a partir para a luta em pé, protagonizando ótimos momentos com o americano. Com maior envergadura, Ewell levou vantagem no primeiro round. No segundo assalto, ambos seguiram afiados na trocação e com um certo equilíbrio, com Andre levando uma ligeira vantagem utilizando seus longos braços.

No terceiro e último round, o roteiro da trocação equilibrada seguia o mesmo, mas Anderson Berinja conseguiu levar a luta para o chão. Após alguns golpes no ground and pound aplicados pelo brasileiro, o combate voltou a ficar em pé e, a partir disso, Ewell cadenciou a luta até o fim. Após três rounds, o americano saiu com o triunfo por decisão unânime, em duelo de alto nível.

Tatame
Tatame Tatame

Lutador do Suriname nocauteia em nove segundos

Publicidade

O que você faria em nove segundos? Pois bem, esse foi o tempo necessário para Jairzinho Rozenstruik nocautear Allen Crowder no card preliminar do UFC Greenville. O lutador do Suriname encaixou um bom jab no queixo do adversário e o árbitro, rapidamente, interrompeu o combate após um novo soco no solo. Foi o segundo nocaute mais rápido da história da categoria peso-pesado do UFC. O mais rápido é de Todd Duffee, em sete segundos.

Tatame
Tatame Tatame

Inglesa leva a melhor sobre Ariane Lipski

Publicidade

Ariane Lipski e Molly McCann partiram para a trocação desde os primeiros momentos do combate. Com maior envergadura, a brasileira teve uma vantagem inicial, mas viu a britânica igualar as ações e aplicar uma boa queda na final do primeiro round. Com boa movimentação, McCann manteve-se superior e, apesar da trocação equilibrada, aplicava melhores golpes, além de conseguir mais uma boa queda nos últimos segundos.

No último round, ciente da boa vantagem adquirida, Molly McCann passou a cadenciar mais a luta, controlar bem a distância e, nitidamente melhor tecnicamente na luta em pé, saiu vencedora por decisão unânime dos jurados, emplacando sua segunda vitória consecutiva, enquanto Ariane amargou sua segunda derrota seguida.

Publicidade
Tatame
Tatame Tatame

RESULTADOS COMPLETOS:

UFC Fight Nigh 154

Greenville, na Carolina do Sul (EUA)

Sábado, 22 de junho de 2019

Card principal

Renato Moicano x Zumbi Coreano

Randy Brown derrotou Bryan Barberena por nocaute técnico no 3R

Andrea Lee derrotou Montana De La Rosa por decisão unânime dos jurados

Andre Ewell derrotou Anderson Berinja por decisão unânime dos jurados

Kevin Holland derrotou Alessio Di Chirico por decisão unânime dos jurados

Ashley Yoder derrotou Syuri Kondo por decisão unânime dos jurados

Card preliminar

Dan Ige derrotou Kevin Aguilar por decisão unânime dos jurados

Luís Peña derrotou Matt Wiman por nocaute técnico no 3R

Jairzinho Rozenstruik derrotou Allen Crowder por nocaute técnico no 1R

Molly McCann derrotou Ariane Lipski por decisão unânime dos jurados

Deron Winn derrotou Eric Spicely por decisão unânime dos jurados

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.