Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pé de Chumbo revela treinos com Renzo e volta ao Jiu-Jitsu competitivo no Mundial: ‘Vou dar o máximo’

Delson Heleno, o popular “Pé de Chumbo”, está de volta ao Jiu-Jitsu competitivo. Campeão mundial pela IBJJF, em 2002, quando o maior torneio da modalidade ainda era realizado no Brasil, Delson está animado para reviver sua jornada em cima dos tatames. O faixa-preta viajou até a Renzo Gracie Academy, em Nova York, onde aproveitou para […]

Tatame|

Delson Heleno, o popular “Pé de Chumbo”, está de volta ao Jiu-Jitsu competitivo. Campeão mundial pela IBJJF, em 2002, quando o maior torneio da modalidade ainda era realizado no Brasil, Delson está animado para reviver sua jornada em cima dos tatames. O faixa-preta viajou até a Renzo Gracie Academy, em Nova York, onde aproveitou para aperfeiçoar ainda mais seu jogo. A experiência deixou o atleta empolgado, como ele conta, a seguir.

“Eu fiquei treinando no Renzo Gracie e aperfeiçoei meu Jiu-Jitsu mais ainda. Para mim, foi muito bom”, revelou Pé de Chumbo, antes de contar como está sendo voltar a lutar Jiu-Jitsu depois de tanto tempo no MMA, onde acumula 30 vitórias e 10 derrotas no cartel.

“Eu nunca quis parar tanto tempo de lutar Jiu-Jitsu, apenas parei um pouco, porque o MMA tomou muito o meu tempo. Porém, voltei forte em 2018 e não quero parar mais, pois está sendo muito bom voltar a colocar o quimono nas competições”.

O próximo objetivo de Pé de Chumbo é conquistar mais um título no Campeonato Mundial da IBJJF, programado para o fim de maio, na Califórnia. Atleta da academia Pitbull, Pé de Chumbo vai embolar a divisão dos pesos médios.

“Tem muita gente dura e com um Jiu-Jitsu de alto nível, mas eu estou bem preparado e com foco muito grande nisso tudo. Vou dar o máximo de mim e mostrar um Jiu-Jitsu de qualidade e bonito de se ver”, concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.