Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Líder da Pelé Team em Santa Catarina celebra 2017 de conquistas e projeta: ‘Garimpar e lapidar futuros campeões’

Líder da Pelé Team em Santa Catarina celebra 2017 de conquistas e projeta: ‘Garimpar e lapidar futuros campeões’

Tatame|

Por QST Sports

A temporada 2017 foi de muito sucesso para a Pelé Team, que investiu de maneira consistente na formação de jovens talentos para as artes marciais. Em entrevista à TATAME, Daniel Kuakoski, líder da equipe em Santa Catarina, comentou sobre o ano de conquistas e alguns dos jovens atletas que se destacaram nos torneios regionais.

“O ano de 2017 foi excelente para a nossa equipe. Focamos nos nossos atletas amadores para, futuramente, abrir um número maior de atletas nos eventos aqui da região sul do Brasil. Aliás, aqui, obtivemos muitos resultados positivos neste último ano. Foi o caso do Anthony Davi, que se sagrou campeão Sul Brasileiro de Muay Thai, e da Paula Luiza que conquistou o mesmo título. Já o Enzo Matheus foi vice-campeão”, comentou Daniel, que explicou que o projeto vai além de formar campões, visando também formar boas pessoas.

“Com um total de 80% de aproveitamento em todos os eventos que participamos, a temporada de 2017 foi excelente para a Pelé Team. Foi amplo não só na parte esportiva e, sim, social também. Fizemos a parte da formação de atletas e de cidadãos de bem. O nosso trabalho é garimpar e lapidar futuros campeões. Contamos com jovens do projeto contra-turno das escolas da cidade da Penha (SC). Além disso, temos em nossa cidade uma Secretária do Esporte ativa e que nos dá o suporte necessário”, encerrou.

Publicidade

Para 2018, a equipe Pelé Team tem um objetivo logo neste começo de ano. Em Curitiba, na capital paranaense, será realizado o Gladiator Combat Fight, evento de MMA e Muay Thai.

Já conhece o App da TATAME para celular e o nosso shopping virtual? Confira!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.