Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Líder da Game Fight celebra sucesso de seminário no CT Brasil com técnicas para meia-guarda; veja

Líder da Game Fight celebra sucesso de seminário no CT Brasil com técnicas para meia-guarda; veja

Tatame|

Por Yago Rédua 

No último sábado (18), a academia CT Brasil, localizada na Zona Norte do Rio de Janeiro, abriu as portas para o seminário do professor Vinicius Amaral, líder da Game Fight. Foram dois horários – manhã e tarde – e cerca de 100 alunos e atletas presentes para aprender técnicas de competição com o faixa-preta. Em entrevista à TATAME, o casca-grossa contou sobre o principal aspecto tratado, que foi a famosa meia-guarda.

“A realização do seminário no CT Brasil foi muito bom. A academia está com um espaço muito bom, confortável e que comporta muitos alunos. Foi muito bem elaborado desde a marcação do seminário até a realização no CT Brasil. Achei que passou um pouquinho das minhas expectativas. Pensei que fossem vir menos alunos, pela data que foi próxima ao fim do mês. Fiquei muito feliz em receber um número de 100 inscritos no seminário. O tópico principal que eu elaborei para passar para os alunos e atletas que estavam ali foi sobre a meia-guarda. É uma posição que 90% dos competidores têm dificuldades de anular a meia-guarda de quem está raspando, por baixo, no caso. Foi o tema que eu passei no seminário”, contou Vinicius Amaral, afirmando que também passou um pouco das suas origens e do Jiu-Jitsu old school.

“No fim do seminário, como eu não posso negar as minhas origens, como eu sou um cara de uma acerta idade (risos). Eu prezo muito o Jiu-Jitsu na parte de finalizações e tive que passar um pouquinho do old school, para o pessoal não esquecer a velha escola, para engrandecer o Jiu-Jitsu, desde quando ele foi criado pela família Gracie. Eu mesmo, sou da linhagem Gracie, aluno do afilhado do Mestre Carlson Gracie e a minha vida toda foi dentro dessa maravilhosa equipe. A Carlson Gracie foi o que me motivou a ter a minha equipe Game Fight que está em várias países, pelo Brasil inteiro. Então, não podia negar essa origem de finalização”, encerrou.

Já conhece o App da TATAME para celular e o nosso shopping virtual? Confira!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.