Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lenda do MMA japonês, ex-UFC e K-1 morre aos 41 anos após batalha contra o câncer; confira

Três semanas depois de anunciar que estava batalhando contra um câncer, o lutador japonês Kid Yamamoto faleceu na madrugada desta terça-feira (18), aos 41 anos de idade. Ele estava internado em um hospital em Guam, fazendo tratamento contra a doença. A notícia foi anunciada na conta oficial de sua equipe (Krazy Bee) no Instagram. Aos 41, […]

Tatame|

Três semanas depois de anunciar que estava batalhando contra um câncer, o lutador japonês Kid Yamamoto faleceu na madrugada desta terça-feira (18), aos 41 anos de idade. Ele estava internado em um hospital em Guam, fazendo tratamento contra a doença. A notícia foi anunciada na conta oficial de sua equipe (Krazy Bee) no Instagram.

Aos 41, lenda do MMA japonês ex-UFC e K-1 expõe batalha contra o câncer

Norifumi “Kid” Yamamoto era uma estrela da luta no Japão. Filho de wrestler olímpico, o japonês ficou bastante conhecido no país em 2005, quando venceu o torneio do Hero’s com vitórias marcantes sobre Caol Uno, Royler Gracie e Genki Sudo, todas elas por nocaute.

Apesar de ter se aposentado pela primeira vez em 2007, Yamamoto retornou às competições em 2009 e assinou contrato com o UFC em 2011, mas não teve sucesso na organização, perdendo três de quatro lutas e sendo dispensado quatro anos depois. Sua última luta de MMA aconteceu em 2015, no UFC 184, quando o combate contra Roman Salazar terminou em “No Contest” após uma dedada acidental no olho de Yamamoto.

Publicidade

Um dos nomes mais importantes da história das categorias mais leves, Kid teve um cartel final de 18 vitórias, seis derrotas e dois “No Contests”. Ele deixa dois filhos e uma filha.

View this post on Instagram

Publicidade

山本KID徳郁を応援して下さった皆様へ かねてからガン闘病中でした山本KID徳郁(享年41歳6ヶ月)が、本日9月18日に逝去致しました。 生前に応援、ご支援をして頂きました関係各位、ファンの皆様に本人に変わり御礼申しげます。 尚、山本家、家族、友人への取材等はご遠慮頂き、ご配慮頂けますようお願い申し上げます。 KRAZYBEE

A post shared by KRAZYBEE (@krazybee_official) on Sep 17, 2018 at 8:28pm PDT

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.