Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

‘É a luta que eu e todo mundo quer ver’, reafirma Dana sobre possível duelo entre Cyborg e Amanda

‘É a luta que eu e todo mundo quer ver’, reafirma Dana sobre possível duelo entre Cyborg e Amanda

Tatame|

“A luta que todo mundo quer ver”. Pela segunda vez, Dana White, presidente do Ultimate, reafirmou seu desejo de casar o confronto entre as brasileirasCris Cyborg, campeã peso-pena da organização, e Amanda Nunes, campeã dos galos. Em conversa com a imprensa após o UFC Fight Night 124, realizado no último domingo (14), em St. Louis (EUA), Dana novamente fez coro à “Leoa” e sua equipe, favoráveis ao duelo, diferente de Cyborg.

Dana mira Cyborg x Nunes, mas Cris nega e rebate: ‘Invista na minha divisão’Amanda explica ‘razão’ para enfrentar Cyborg: ‘Todos querem ver’; Cris rebateCyborg chama treinador de Amanda de ‘creonte’: ‘É leal a quem for pagar mais’

“Sim, essa é a luta que eu quero fazer. Essa é a luta que eu quero, então estamos trabalhando nisso. A Amanda quer lutar contra ela (Cyborg), e finalmente estamos em uma posição na qual podemos dar a Cyborg grandes lutas, com pessoas de nome e gerando dinheiro”, disse o mandatário, projetando uma grande promoção para o possível embate.

A respeito das declarações de Cyborg, que se mostra contrária à luta e pede por maiores investimentos em sua categoria, recém-criada pelo UFC, Dana White afirmou que, ainda pelo extinto Strikeforce, quando acertaram a contratação de Amanda Nunes – na época em 2011 -, a ideia já era casar um combate entre as compatriotas. A “Leoa”, inclusive, lutou – e venceu Julia Budd – no peso-pena antes de mudar para a categoria dos galos.

Publicidade

“Se houvessem mais meninas na divisão peso-pena, eu estaria fazendo isso (trazendo mais garotas). Você tem que entender que, no final das contas, as pessoas querem ver lutas duras. Eu acabei de dar a Cyborg provavelmente a luta mais difícil que ela já teve no MMA (contra Holly Holm), e agora a Amanda é a bola da vez. Originalmente, quando falamos sobre lutadores do peso-pena, ela (Amanda) era dessa categoria e foi levada ao Strikeforce para enfrentar a Cyborg. Então, isso apenas está acontecendo um pouco mais tarde do que tínhamos planejado. A Amanda está pronta, essa é a luta que todo mundo quer ver”.

O fato é que, desejada por Amanda Nunes e sua equipe, além de Dana White, a luta entre compatriotas com Cyborg ainda precisa de muito desenrolar para realmente se concretizar.

Já conhece o App da TATAME para celular e o nosso shopping virtual? Confira!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.