Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dirigente ‘veta’ participação de Conor McGregor no UFC 219, após confusão no Bellator 187; entenda

Dirigente ‘veta’ participação de Conor McGregor no UFC 219, após confusão no Bellator 187; entenda

Tatame|

A confusão causada por Conor McGregor no Bellator 187, em Dublin, na Irlanda, na última sexta-feira (10), promete gerar transtorno também ao Ultimate. O campeão dos leves invadiu o cage, empurro o árbitro e, depois, ainda deu um tapa em um comissário. Mike Mazzulli, presidente da Associação de Comissões de Boxe, criticou a postura do lutador, afirmando que “Notorious” será punido e não estará a disposição para o UFC 219, no dia 30 de dezembro, como planeja a companhia presidida por Dana White.

Conor invade cage, agride comissário e rouba a cena no Bellator 187; assista

“A conclusão é que ele (McGregor) não é profissional, é desrespeitoso, e isso não é aceitável aos meus olhos em qualquer momento. Não me importo se alguém tiver que sair de uma luta, não fazemos isso enquanto profissionais. O Sr. McGregor não é maior do que o esporte. Dirigente do UFC me contataram cerca de duas horas depois do que aconteceu e é completamente inaceitável, e eles farão alguma coisa. Eles me informaram também que ele deveria estar no card de 30 de dezembro, e não estará com ele”, contou Mazzulli ao MMA Fighting.

Vale destacar, que o retorno de McGregor ao octógono, após superluta com Floyd Mayweather no Boxe, em agosto, ainda era uma incógnita. Existia a expectativa de que o irlandês unificasse o cinturão dos leves com o campeão interino Tony Ferguson. O Ultimate, por sua vez, ainda não divulgou nenhuma informação oficial quanto a provável ausência de Conor do UFC 219 e toda a confusão gerada no evento concorrente.

Publicidade

Nas redes sociais, McGregor se manifestou e chegou a “explicar” o motivo de ter se alterado, contudo, não perdeu a oportunidade de disparar contra a comissão. Logo em seguida, o irlandês apagou o post.

“Nocauteado no chão por um minuto e o árbitro diz que “a luta não acabou, Conor”. Foi aí que me perdi. F… todos vocês”, postou Conor, em sua conta no Twitter.

Já conhece o App da TATAME para celular e o nosso shopping virtual? Confira!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.