Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De olho em revanche pelo cinturão, pupilo dos irmãos Pitbull faz luta de MMA na África do Sul; confira

Em sua última luta, o brasileiro José Maurício da Rocha Junior, mais conhecido como Junior Dedinho, teve a chance de conquistar o cinturão interino dos meio-médios do evento Extreme Fighting Championship (EFC), maior evento de MMA da África do Sul. Mas, após cinco rounds, ele acabou derrotado de forma polêmica, com os juízes dando a […]

Tatame|

Em sua última luta, o brasileiro José Maurício da Rocha Junior, mais conhecido como Junior Dedinho, teve a chance de conquistar o cinturão interino dos meio-médios do evento Extreme Fighting Championship (EFC), maior evento de MMA da África do Sul. Mas, após cinco rounds, ele acabou derrotado de forma polêmica, com os juízes dando a vitória por decisão unânime para o seu adversário, o congolês Gunther Kalunda. Neste sábado (8), o atleta da Pitbull Brothers terá a chance de se recuperar do revés. Ele está escalado para enfrentar o local Conrad Seabi no EFC 79, que será realizado em Pretoria, na África do Sul.

“Na minha última luta eu venci três dos cinco rounds, mas só me deram dois. O quinto round, que decidiu a luta, ele conseguiu me derrubar, mas só amarrou. Eu acertei os melhores golpes quando estávamos em pé e fui mais ativo por baixo. Foi uma luta muito dura, tive que enfrentar um grande adversário e também a altitude, mas creio que venci. Eu espero que me deem uma revanche pelo cinturão em março. Espero ganhar bem no sábado e conseguir meu espaço. Da próxima vez farei tudo pra luta não chegar nos juízes”.

Apesar de ter sido chamado a poucos dias do evento, o potiguar estudou bem o jogo do seu oponente, que tem um cartel com seis vitórias e três derrotas, mas vem embalado por dois triunfos seguidos. Dessa vez, o brasileiro de 30 anos, que agora tem nove vitórias e cinco derrotas no currículo, não quer deixar o resultado da luta nas mão dos jurados.

“A preparação não foi a ideal porque peguei a luta em cima da hora, mas me preparei bem dentro do possível e me sinto confiante. Acredito que conseguirei ter uma boa performance e voltar com a vitória. Ele é bom em pé, parece pegar duro, mas não defende bem queda e não é bom de chão. Acho que levo vantagem sobre ele em pé e mais ainda no chão. Acredito que finalizarei ele no primeiro round, vou com tudo atrás dessa vitória”, cravou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.