Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dana quer casar luta entre ‘Cyborg x Amanda’, mas Cris recusa e aponta: ‘Invista na minha categoria’

Dana quer casar luta entre ‘Cyborg x Amanda’, mas Cris recusa e aponta: ‘Invista na minha categoria’

Tatame|

Durante o UFC 219, em Las Vegas (EUA), no último sábado (30), começaram as especulações para uma possível luta entre Cris Cyborg, campeã do peso-pena, contra Amanda Nunes, dona do cinturão dos galos. Dana White, presidente do Ultimate, afirmou ao site Yahoo Sports que, após retornar das férias, vai fazer de tudo para realizar este confronto entre as brasileiras.

“Amanda Nunes quer enfrentá-la, Amanda Nunes quer enfrentar Cyborg. Esta é a luta a se fazer e esta é a luta que vou fazer. Esta é a luta. Amanda Nunes é uma golpeadora grande, forte e poderosa. Acredito que o jogo dela casa muito bem com a Cyborg. Acho que é uma luta divertida e esta é a luta a se fazer”, projetou Dana, afirmando que não vê problema das duas serem compatriotas.

Cris ‘não descarta’ luta com Amanda e cutuca: ‘Acho que a Holm é mais difícil’

“Quando você é campeã mundial, não importa se você vai enfrentar uma brasileira, uma alemã, uma porto-riquenha, uma cubana, quem quer que seja. Você enfrenta quem quer que tente tirar o seu cinturão”, apontou.

Publicidade

Cyborg quer valorização da divisão

Em um comunicado enviado à TATAME, Cyborg, que vem de vitória sobre Holly Hollm, no UFC 219, afirmou que não pretende enfrentar Amanda Nunes neste momento. A campeã dos penas pediu para o Ultimate investir em sua categoria e deseja lutar com lutadoras ranqueadas. A curitibana vem fazendo campanha nas redes sociais para enfrentar Megan Anderson, no UFC 221, na Austrália, dia 11 de fevereiro.

Publicidade

“A minha próxima luta não vai ser contra Amanda (Nunes). Eu quero que o UFC invista e valorize a minha categoria (dos penas). Não quero ficar só lutando contra meninas da categoria de baixo, porque isso não faz minha divisão crescer. Quero lutar com meninas de 145lbs (65,8kg). Se a Amanda quer subir de categoria, ela que já faça uma luta na divisão. Lutei muito para que fizessem minha categoria. Agora, quero fazer com que as coisas aconteçam direito. Então, galera, essa luta com a Amanda não está certo, quero ver minha categoria crescer e no futuro quem sabe. Quero lutar com meninas ranqueadas no meu peso”, apontou Cyborg.

Já conhece o App da TATAME para celular e o nosso shopping virtual? Confira!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.