Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cyborg revela ‘ajuda’ de Shevchenko para camp contra Amanda e diz: ‘Vai fazer parte do meu time’

Cyborg revela ‘ajuda’ de Shevchenko para camp contra Amanda e diz: ‘Vai fazer parte do meu time’

Tatame|

A luta entre Cris Cyborg, campeã dos penas, contra Amanda Nunes, dona do cinturão dos galos, ainda não está marcada, mas parece ser cada vez mais inevitável. Pensando neste iminente confronto, a curitibana revelou ao The MMA Hour que vai contar Valentina Shevchenko em seu camp, uma das maiores rivais da “Leoa”. A quirguistanesa fez duas lutas duras com a Amanda e, em entrevista à TATAME, afirmou que “não perdeu” o último encontro, em setembro de 2017, no UFC 215.

Shevchenko quer reeditar rivalidade com Joanna no UFC e provoca Amanda

“Antes desta luta (contra Kunitskaya), após (a luta contra) Holly Holm, eu conversei com Valentina para ela ajudar no meu camp contra Amanda, e ela vai fazer parte do meu time quando eu enfrentar Amanda. Ela é incrível. Ela tem muitas lutas, muita experiência, e ela lutou duas vezes com a Amanda. Ela passou muito tempo no octógono com a Amanda. Eu falei com ela, Ray (Elbe, noivo de Cyborg) é amigo dela, ela disse sim, e vai ser ótimo”, contou Cyborg, reafirmando que não quer lutar em maio e planeja o confronto para julho, na International Fight Week.

Dana projeta Amanda x Cris no Rio; Cyborg quer em julho; saiba mais

Publicidade

“Eu fiz três lutas em sete meses. Amanda vai ficar um ano entre lutas, sua última luta foi em setembro. Ela tem que defender o cinturão, e eles têm a Ketlen Vieira, ela venceu a Cat Zingano e merece a oportunidade de disputar o cinturão. Há garotas para Amanda enfrentar e defender seu cinturão. Mas eu estou aberta a enfrentá-la, continuo treinando. Mas provavelmente vai ser em julho, não vou conseguir lutar em maio, tenho muitas coisas a resolver e preciso mesmo desta folga”, apontou.

Treinador celebra luta com Amanda

Publicidade

Jason Parillo, técnico de Cyborg, comentou ao MMA Junkie que a luta contra a Amanda é ótima para colocar a curitibana no centro das atenções. O treinador afirmou que é uma oportunidade para “mais pessoas” conhecerem o talento da campeã peso-pena.

“Amanda Nunes é uma campeã mundial, e foi ela que desafiou Cris Cyborg, para início de conversa. Eu gostei muito. Aprovo qualquer luta que venha a colocar Cris nos holofotes. Ela merece ser reconhecida pelo mundo inteiro. Cyborg é uma das lutadoras mais dominantes do mundo, e não estou falando apenas do MMA feminino. […] A única pessoa que pode vencer Cris Cyborg é a própria Cris Cyborg, ou a aposentadoria. O tempo passa para todo mundo, ou para a maioria de nós. Para Cris eu não vejo isso acontecer. Amanda Nunes tem estilo, é uma grande lutadora, nós vimos isso pela forma como ela nocauteou Ronda Rousey. Mas o seu estilo é perfeito para Cyborg. Cris vai fazer a sua luta, e vai fazer o que tem que ser feito para vencer. Eu sempre achei que o pior casamento de luta para Cris seria alguém como Holly Holm. Eu sabia que ela seria a luta mais dura que teríamos pela frente. Depois dela, até agora, não vejo ninguém que possa ser mais dura para Cris do que Holly Holm”, comentou.

Já conhece o App da TATAME para celular e o nosso shopping virtual? Confira!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.