Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Covington nega versão dada por Werdum sobre confusão na Austrália e dispara: ‘Ele veio e me atacou’

Covington nega versão dada por Werdum sobre confusão na Austrália e dispara: ‘Ele veio e me atacou’

Tatame|

Na última semana, em Sydney, na Austrália, Colby Covington e Fabrício Werdum se envolveram em uma grande confusão, que virou caso de polícia. De volta aos Estados Unidos, “Caos” deu a sua versão sobre o que aconteceu com “Vai Cavalo”, ao The MMA Hour. O peso-meio-médio do Ultimate negou que tenha ofendido o brasileiro inicialmente de “animal imundo” e afirmou que foi agredido de surpresa na saída do hotel com o bumerangue.

“Eu estava um pouco confuso, com uma concussão de leve, pensando: “O que está acontecendo?”. Quando eu fui olhar, o Fabricio Werdum ainda está vindo para cima de mim com o seu treinador, o Rafael Cordeiro, e eles estavam agindo como se fossem me atacar”, revelou Covington, que seguiu o relato.

“Eu não sabia nada sobre o Werdum. Tudo o que ele está dizendo é mentira. Eu não disse nada a ele. Eu nem tinha visto que ele estava lá antes dele me acertar o rosto. Ele está dizendo que o chamei de animal imundo. Não, esses comentários são velhos. Você não pode vir atacar alguém por conta da liberdade de expressão. Não é legal usar a violência de desculpa para a liberdade de expressão”, apontou.

Tatame
Tatame Tatame

Colby provoca, Werdum revida com bumerangue, mas diz: ‘Não teve soco’Polícia local cita bumerangue e Werdum terá que se apresentar ao tribunal

Publicidade

Sobre o fato de prestar queixa contra Werdum, que terá que comparecer a corte australiana no dia 13 de dezembro, Colby disse que, caso contrário, seria a palavra de um contra o outro. Ainda cravou que “a justiça será feita”.

“Onde está a igualdade? Todas as pessoas que estão dizendo que sou um dedo duro porque fui até a polícia, sim…Você está incitando a violência por conta da liberdade de expressão. Você sabe como se chama isso? Isso é fascismo. Sabe quem mais acreditava em fascismo? Adolf Hitler e os nazistas. A justiça será feita. Isso não é uma piada. Ele veio e me atacou. Desconsidere o fato de sermos lutadores profissionais. Se você está na rua e alguém te dá um soco no rosto por causa dos comentários que você fez no MMA Hour, Ariel, isso está ok?”, projetou Covington, que aproveitou para se explicar e dizer que não tem nada contra comunidade LGBT.

Publicidade

“Naquele momento eu estava completamente confuso. Eu me arrependo de tudo o que disse, porque eu tive uma concussão de leve. Ele me acertou no rosto. Ele estava falando todas essas gírias homofóbicas, disse que iria me matar, minha cabeça estava girando. Eu só queria filmar para garantir provas. Eu não tenho nada contra a comunidade LGBT. Na verdade, eu os apoio. Tenho amigos gays, não queria desrespeitá-los. Casamento…isso já é um erro, mas é uma outra história”, encerrou.

Já conhece o App da TATAME para celular e o nosso shopping virtual? Confira!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.