Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Colunista da TATAME realiza seminário na Rússia sobre a evolução dos treinamentos para atletas; saiba

Colunista da TATAME realiza seminário na Rússia sobre a evolução dos treinamentos para atletas; saiba

Tatame|

Colunista da TATAME (saiba mais aqui) e Professor da Keiser University nos Estados Unidos, Stéfane Dias irá ministrar um seminário especial em Moscou, na Rússia, no próximo dia 25 de novembro, juntamente com o treinador de Sambo Pavel Pashkin.

O seminário diferencia-se dos demais por transmitir informações inovadoras, originais e de grande valor na compreensão e aplicação dos componentes da aptidão física como o treino aeróbico, de força, resistência muscular geral e local, flexibilidade, entre outros.

Stéfane Dias estudou por muitos anos na Rússia onde concluiu Doutorado e Mestrado em Treinamento Desportivo de Atletas de Alto Nível, tendo publicado cinco livros no Brasil e um na Rússia, além de ter trabalhado como preparador físico na ATT por quase oito anos.

Para maiores informações do curso, acesse o link: http://edu.prosportlab.com/

Publicidade

O seminário em Moscou está sendo organizado pelo Laboratório Prosportlab, em nome do cientista emérito russo, Victor Nikolaevich Seluianov. O programa inclui palestras sobre: periodização, métodos modernos de treinamento, testes de performance, psicologia e nutrição esportiva, além de uma mesa redonda ao final com outros treinadores da Rússia.

Já conhece o App da TATAME para celular e o nosso shopping virtual? Confira!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.