Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Boxe: Canelo Álvarez assina contrato mais caro da história do esporte; saiba mais

O boxeador mexicano Saul “Canelo” Álvarez fez história na última quarta-feira (17) ao assinar o contrato mais valioso da história do esporte. O lutador firmou um acordo de 11 lutas e válido por cinco anos com a DAZN, serviço de streaming esportivo que chegou aos Estados Unidos recentemente. O valor do contrato é de 365 milhões de […]

Tatame|

O boxeador mexicano Saul “Canelo” Álvarezfez história na última quarta-feira (17) ao assinar o contrato mais valioso da história do esporte. O lutador firmou um acordo de 11 lutas e válido por cinco anos com a DAZN, serviço de streaming esportivo que chegou aos Estados Unidos recentemente. O valor do contrato é de 365 milhões de dólares.

Os valores do contrato superam os do jogador de beisebol americano Giancarlo Stanton, que firmou um acordo no valor de 325 milhões de dólares em 2014, quando se transferiu do Miami Marlins para o New York Yankees.

Com 28 anos de idade, Alvarez tem o cartel de 50 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Sua próxima luta será no dia 15 de dezembro, quando enfrenta o inglês Rocky Fielding valendo o cinturão do peso super-médio da WBA. Será a primeira luta de Saul depois que venceu Gennady Golovkinem setembro e optou por subir de divisão.

Ainda não disponível no Brasil, a DAZN é um serviço de streaming que atua na Europa desde 2015 e recentemente chegou aos Estados Unidos, firmando contratos com importantes eventos de esporte de combate, como a Golden Boy e a World Boxing Super Series, no Boxe, e o Bellator no MMA. O serviço não tem previsão de chegar ao Brasil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.